Qual o prazo para solicitar troca e/ou informar a devolução?

A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Para qual e-mail devo solicitar a troca e/ou informar a pretensão de devolução de uma mercadoria?

As trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e/ou informadas através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780.

Qual o prazo para a empresa analisar a solicitação de troca?

A análise da solicitação de troca será feita pela empresa no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

De quem são os custos de devolução e troca de produtos?

Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, os custos com o envio do produto devolvido ocorre por conta da loja Poder da Beleza.

Em caso de devolução por avaria, defeito ou produto em desacordo com o Pedido (sob análise), os custos com o envio via PAC do produto devolvido, ocorre por conta da loja.

E os custos da entrega do novo produto, será através do frete na modalidade PAC e por conta da loja.

Em caso de ausência do destinatário nas tentativas de entrega e também em casos de endereço informado incorretamente, o custo do reenvio fica por conta do comprador.

Como proceder em caso de devolução por arrependimento ou desistência?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado de volta para a empresa, em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam, registrado pelos correios, dentro do prazo de desistência.

Após o recebimento do produto, a empresa fará uma análise a fim de verificar se há indícios de uso ou violação.

A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso a análise seja favorável, isto é, se o produto for encaminhado atendendo aos requisitos acima descritos, o comprador poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto, que será feita em até 10 (dez) dias úteis.

Como proceder em caso de devolução por avaria do produto?

Ao receber o produto, certifique-se de que a embalagem não esteja violada. Caso não possa receber pessoalmente, oriente as pessoas que poderão fazê-lo.

Se detectar violação da embalagem, recuse o produto e entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780.

A embalagem deve ser devolvida com todos os produtos, sem indícios de uso, com acessórios que o acompanharem e nota fiscal.

A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. O prazo total para a troca será estará condicionado à localidade da entrega. O comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto.

Como proceder em caso de devolução por defeito no produto?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado de volta à loja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de todos seus acessórios e nota fiscal.

O produto deverá ser enviado pelos correios, com registro, dentro do prazo de 7 (setes) dias.

Após o recebimento do produto e análise, o novo produto será enviado para o cliente em até 5 (cinco) dias (caso haja disponibilidade em estoque). O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega. Em caso de o cliente optar pela devolução do valor, poderá optar por um vale compra no valor do produto ou restituição do valor do produto após o recebimento do mesmo pela loja e sua análise pelo controle de qualidade da empresa.

Como proceder em caso de devolução por produto em desacordo com o pedido?

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780.

O produto deverá ser enviado pelos correios, registrado, com nota fiscal, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharam.

Isso deve ser feito no prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento.

Após análise, caso seja favorável e haja disponibilidade em estoque, o produto será enviado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega e à disponibilidade em estoque. Em caso de indisponibilidade no estoque do produto almejado pelo comprador ou caso o mesmo prefira, o comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do mesmo.