Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Qual o prazo de entrega?

O pedido será despachado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega estará condicionado à região e a forma escolhida (Sedex ou PAC).

Qual o prazo para solicitar troca?

A solicitação de troca deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Para qual e-mail devo solicitar a troca de uma mercadoria?

As trocas deverão ser solicitadas através do e-mail marketing@grupodenc.com.br.

Qual o prazo para a empresa analisar a solicitação de troca?

A análise da solicitação de troca será feita pela empresa no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

De quem são os custos de devolução e troca de produtos?

Em caso de devolução e troca de produto, os custos com o envio do produto a ser trocado, ocorre por conta do comprador. Já a entrega do novo produto, será através do frete PAC e por conta da loja.

Como proceder em caso de devolução por arrependimento ou desistência?

O produto deverá ser encaminhado de volta para a empresa, em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam, registrado pelos correios, dentro do prazo de desistência. Após o recebimento do produto, a empresa fará uma análise a fim de verificar se há indícios de uso ou violação. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso a análise seja favorável, isto é, se o produto for encaminhado atendendo aos requisitos acima descritos, poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto, que será feita em até 10 (dez) dias úteis.

Como proceder em caso de devolução por avaria do produto?

Ao receber o produto, certifique-se de que a embalagem não esteja violada. Caso não possa receber pessoalmente, oriente as pessoas que poderão fazê-lo. Se detectar violação da embalagem, recuse o produto e entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias. A embalagem deve ser devolvida com todos os produtos, sem indícios de uso, com acessórios que o acompanharem e nota fiscal. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. O prazo total para a troca será estará condicionado à localidade da entrega.

Como proceder em caso de devolução por defeito no produto?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de todos seus acessórios e nota fiscal. O produto deverá ser enviado pelos correios, com registro, dentro do prazo de 7 (setes) dias. Após análise, casa haja disponibilidade, o produto será enviado em até 5 (cinco) dias. O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega.

Como proceder em caso de devolução por produto em desacordo com o pedido?

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco. O produto deverá ser enviado pelos correios, registrado, com nota fiscal, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharam. Isso deve ser feito no prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento. Após análise, caso seja favorável e haja disponibilidade, o produto será enviado no prazo de até 5 (cinco) dias. O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega.

Saiba mais sobre o PagSeguro UOL

- Ao realizar pagamento com o cartão de crédito é muito importante que seu nome de cadastro esteja correto (sem abreviações). - O endereço cadastrado no PagSeguro deve ser o mesmo endereço da fatura do cartão. Se você já tem uma conta no PagSeguro verifique se seus dados estão atualizados. Insira um telefone de fácil contato, pois se necessário o PagSeguro entra em contato para tirar dúvidas para aprovação. - Se estiver utilizando cartões de terceiros para pagamento, deve ser criado uma conta no PagSeuro com as informações do titular do cartão, pois dados diferentes resultam em inconsistencia de dados e cancelamento da sua compra. - Caso tenha qualquer dificuldade entre em contato direto com o PagSeguro: 4003 6624 capitais e regiões metropolitanas 0800 882 1100 demais localidades, exceto celular

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA1 - 1008545 - 139399693 - 139399693