Sou cliente novo, o que preciso saber?

 

  • Os produtos vendidos no Poder da Beleza são originais?

Sim, todos os produtos do Poder da Beleza são originais e certificados pela ANVISA.

 

  • Como vou saber que o meu pedido foi enviado?

Sempre que você fizer um pedido, poderá acompanhá-lo através do próprio site, no link: https://www.poderdabeleza.com.br/account/. Você também será informado por e-mail sobre o rastreio do seu pedido. Qualquer dúvida nossa equipe está à disposição nos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] e Whatsapp (27) 99755-5780.

 

  • O que preciso saber se for a minha primeira compra na Internet?

Você vai amar a comodidade de comprar pela internet e receber os seus produtos em seu endereço de forma rápida e segura. É importante que os seus dados cadastrais estejam sempre atualizados, pois eles serão fundamentais no processo de entrega.

 

  • É seguro comprar no Poder da Beleza?

Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

 

  • Como posso pagar meu pedido?

- Cartões de crédito

- Débito online

- Boleto bancário

- PIX e PIX Parcelado

- PagSeguro Uol e Mercado Pago

 

Entregas:

 

  • Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.

Atenção: O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

As datas de entrega são uma estimativa, e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão gerar extensão desse prazo.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para o Poder da Beleza.

Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

 

  • Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Temos diversas opções de frete, normal ou expresso (via Correios, Sedex e Melhor Envio). Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos e fazer a sua escolha.

 

  • Posso mudar o endereço de entrega?

Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Mas se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de comunicação que iremos lhe ajudar.

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta no Poder da Beleza e clicar em MINHA CONTA > MEUS ENDEREÇOS > EDITAR. Pronto! Agora é só editar, adicionar ou excluir o endereço que desejar.

 

  • Qual é o valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em seu carrinho de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.

Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

 

Cadastro:

 

  • Como faço para me cadastrar no site?

- Pelo computador: Após entrar no nosso site, no topo da tela, ao lado do carrinho, clique em MINHA CONTA > CRIAR UMA CONTA. Digite os dados solicitados e pronto, sua conta já está criada e você já pode fazer as suas compras!

- Pelo celular: No topo da página do site Poder da Beleza, abaixo da lupa de pesquisa, clique no Menu (três tracinhos), e no final dele clique em CRIAR UMA CONTA. Digite os dados solicitados e pronto, sua conta já está criada e você já pode fazer as suas compras!

 

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

Faça seu login no site e clique em MINHA CONTA. Lá você pode editar os seus “Dados Pessoais” e também “Meus Endereços” sempre que precisar.

Importante: Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem de Whatsapp para (27) 99755-5780 que iremos ajudar você!

 

  • Como criar uma nova senha caso eu tenha esquecido a minha?

Clique em MINHA CONTA > INICIAR SESSÃO, insira o seu e-mail de cadastro e clique em “Esqueceu a senha?”. Você vai receber em seu e-mail as orientações para criar uma nova senha.

 

  • Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro, o que devo fazer?

Nesse caso será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso e compras futuras. Se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem de Whatsapp para (27) 99755-5780 que ajudaremos você.

 

Troca e Devolução:

 

  • Qual o prazo para solicitar troca e/ou informar a devolução?

A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

 

  • Para qual e-mail devo solicitar a troca e/ou informar a pretensão de devolução de uma mercadoria?

As trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e/ou informadas através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780.

 

  • Qual o prazo para a empresa analisar a solicitação de troca?

A análise da solicitação de troca será feita pela empresa no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

 

  • De quem são os custos de devolução e troca de produtos?

Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, os custos com o envio do produto devolvido ficam por conta da loja. Em caso de devolução por avaria, defeito ou produto em desacordo com o pedido (sob análise), os custos com o envio via PAC do produto devolvido serão por conta da loja. E os custos da entrega do novo produto serão através do frete na modalidade PAC e por conta da loja. Em caso de ausência do destinatário nas tentativas de entrega e também em casos de endereço informado incorretamente, o custo do reenvio fica por conta do comprador.

 

  • Como proceder em caso de devolução por arrependimento ou desistência?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado de volta para a empresa, em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam, registrado pelos correios, dentro do prazo de desistência. Após o recebimento do produto, a empresa fará uma análise a fim de verificar se há indícios de uso ou violação. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso a análise seja favorável, isto é, se o produto for encaminhado atendendo aos requisitos acima descritos, o comprador poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto, que será feita em até 10 (dez) dias úteis.

 

  • Como proceder em caso de devolução por avaria do produto?

Ao receber o produto, certifique-se de que a embalagem não esteja violada. Caso não possa receber pessoalmente, oriente as pessoas que poderão fazê-lo. Se detectar violação da embalagem, recuse o produto e entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. A embalagem deve ser devolvida com todos os produtos, sem indícios de uso, com acessórios que o acompanharem e nota fiscal. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. O prazo total para a troca será estará condicionado à localidade da entrega. O comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto.

 

  • Como proceder em caso de devolução por defeito no produto?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de todos seus acessórios e nota fiscal. O produto deverá ser enviado pelos correios, com registro, dentro do prazo de 7 (setes) dias. Após o recebimento do produto e análise, o novo produto será enviado para o cliente em até 5 (cinco) dias (caso haja disponibilidade em estoque). O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega. Em caso de o cliente optar pela devolução do valor, poderá optar por um vale compra no valor do produto ou restituição do valor do produto após o recebimento do mesmo pela loja e sua análise pelo controle de qualidade da empresa.

 

  • Como proceder em caso de devolução por produto em desacordo com o pedido?

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser enviado pelos correios, registrado, com nota fiscal, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharam. Isso deve ser feito no prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento. Após análise, caso seja favorável e haja disponibilidade em estoque, o produto será enviado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega e a disponibilidade em estoque. Em caso de indisponibilidade no estoque do produto almejado pelo comprador ou caso o mesmo prefira, o comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do mesmo.

 

  • Como trocar um presente?

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela. Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.

 

Serviços:

 

  • Como entrar em contato com o Poder da Beleza?

Para você falar com a gente, é só enviar um Whatsapp no número (27) 99755-5780. Você também pode enviar um e-mail através do nosso formulário de contato, ou direto para [email protected].

 

  • Como faço minhas compras?

É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome do(s) produto(s), é só digitar no campo de busca. Você também pode navegar pelas melhores marcas do mercado, e em cada produto que você clicar pode conferir a sua descrição, imagens e valor. 

Após escolher os itens que deseja, clique no botão “Comprar” e então siga o passo a passo até finalizar a compra.

Importante:

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

- Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes você deve ficar atento aos critérios de cada campanha. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Possui um cupom de desconto?" na hora do pagamento.

- Produtos no carrinho não reservam estoque.

 

  • Quais são as regras para o cancelamento de uma compra?

O prazo para desistência de uma compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

A devolução da mercadoria deve ser feita através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios e você deverá solicitar a autorização sem custo através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais que façam parte do pedido/itens devolvidos.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.

Confira mais detalhes no tópico Troca e Devolução.

 

  • Tem valor mínimo para compra?

Não, porém pode haver campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. Acompanhe diariamente nosso site e redes sociais para aproveitar as promoções.

 

  • O Poder da Beleza vende atacado?

Para comprar no atacado, entre em contato com a nossa equipe nos nossos canais de comunicação: (27) 99755-5780 ou [email protected].

 

Meus pedidos:

 

  • Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp (27) 99755-5780 que iremos ajudar você!

 

  • Como acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o(s) seu(s) pedido(s) pelo site, acessando MINHA CONTA > MINHAS COMPRAS, e também através dos e-mails que enviamos.

 

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

 

  • Como faço para ganhar brindes e aproveitar ofertas?

Você deve acompanhar as campanhas e promoções no nosso site e redes sociais para verificar quais estão válidas no momento.

 

Formas de pagamento:

 

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda, envie um e-mail para [email protected] que vamos ajudar você.

 

  • Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido.

 

  • Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo, Hipercard e Aura. Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

 

  • Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcelar suas compras em até 12x com juros do cartão de crédito / plataforma de pagamento. Também temos a opção de pagamento PIX parcelado, na qual o cliente paga uma entrada de 25% do valor na hora e o restante divide em 3 vezes sem juros. O valor mínimo de pedido para optar pelo PIX parcelado é R$ 50 (contando com o frete). Importante: O PIX deverá ser realizado de uma conta de pessoa física. A conta bancária do cliente deverá estar registrada no mesmo CPF colocado no cadastro da compra. Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco nos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] ou Whatsapp (27) 99755-5780.

 

  • Posso pagar com PIX à vista?

Sim, e se você escolher essa opção de pagamento ganha 3% de desconto.