Sim, todos os produtos do Poder da Beleza são originais e certificados pela ANVISA.
Sempre que você fizer um pedido, poderá acompanhá-lo através do próprio site, no link: https://www.poderdabeleza.com.br/account/. Você também será informado por e-mail sobre o rastreio do seu pedido. Qualquer dúvida nossa equipe está à disposição nos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] e Whatsapp (27) 99755-5780.
Você vai amar a comodidade de comprar pela internet e receber os seus produtos em seu endereço de forma rápida e segura. É importante que os seus dados cadastrais estejam sempre atualizados, pois eles serão fundamentais no processo de entrega.
Sim, nós temos um processo de criptografia dos dados que previne que eles sejam capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.
- Cartões de crédito
- Débito online
- Boleto bancário
- PIX e PIX Parcelado
- PagSeguro Uol e Mercado Pago
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.
Atenção: O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
As datas de entrega são uma estimativa, e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão gerar extensão desse prazo.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para o Poder da Beleza.
Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
Temos diversas opções de frete, normal ou expresso (via Correios, Sedex e Melhor Envio). Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos e fazer a sua escolha.
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Mas se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de comunicação que iremos lhe ajudar.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta no Poder da Beleza e clicar em MINHA CONTA > MEUS ENDEREÇOS > EDITAR. Pronto! Agora é só editar, adicionar ou excluir o endereço que desejar.
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em seu carrinho de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.
Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
- Pelo computador: Após entrar no nosso site, no topo da tela, ao lado do carrinho, clique em MINHA CONTA > CRIAR UMA CONTA. Digite os dados solicitados e pronto, sua conta já está criada e você já pode fazer as suas compras!
- Pelo celular: No topo da página do site Poder da Beleza, abaixo da lupa de pesquisa, clique no Menu (três tracinhos), e no final dele clique em CRIAR UMA CONTA. Digite os dados solicitados e pronto, sua conta já está criada e você já pode fazer as suas compras!
Faça seu login no site e clique em MINHA CONTA. Lá você pode editar os seus “Dados Pessoais” e também “Meus Endereços” sempre que precisar.
Importante: Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem de Whatsapp para (27) 99755-5780 que iremos ajudar você!
Clique em MINHA CONTA > INICIAR SESSÃO, insira o seu e-mail de cadastro e clique em “Esqueceu a senha?”. Você vai receber em seu e-mail as orientações para criar uma nova senha.
Nesse caso será necessário fazer um novo cadastro para garantir o seu acesso e compras futuras. Se tiver mais dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem de Whatsapp para (27) 99755-5780 que ajudaremos você.
A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
As trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e/ou informadas através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780.
A análise da solicitação de troca será feita pela empresa no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, os custos com o envio do produto devolvido ficam por conta da loja. Em caso de devolução por avaria, defeito ou produto em desacordo com o pedido (sob análise), os custos com o envio via PAC do produto devolvido serão por conta da loja. E os custos da entrega do novo produto serão através do frete na modalidade PAC e por conta da loja. Em caso de ausência do destinatário nas tentativas de entrega e também em casos de endereço informado incorretamente, o custo do reenvio fica por conta do comprador.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado de volta para a empresa, em sua embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios que o acompanharam, registrado pelos correios, dentro do prazo de desistência. Após o recebimento do produto, a empresa fará uma análise a fim de verificar se há indícios de uso ou violação. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso a análise seja favorável, isto é, se o produto for encaminhado atendendo aos requisitos acima descritos, o comprador poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto, que será feita em até 10 (dez) dias úteis.
Ao receber o produto, certifique-se de que a embalagem não esteja violada. Caso não possa receber pessoalmente, oriente as pessoas que poderão fazê-lo. Se detectar violação da embalagem, recuse o produto e entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. A embalagem deve ser devolvida com todos os produtos, sem indícios de uso, com acessórios que o acompanharem e nota fiscal. A empresa fará a análise em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. O prazo total para a troca será estará condicionado à localidade da entrega. O comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do produto.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de todos seus acessórios e nota fiscal. O produto deverá ser enviado pelos correios, com registro, dentro do prazo de 7 (setes) dias. Após o recebimento do produto e análise, o novo produto será enviado para o cliente em até 5 (cinco) dias (caso haja disponibilidade em estoque). O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega. Em caso de o cliente optar pela devolução do valor, poderá optar por um vale compra no valor do produto ou restituição do valor do produto após o recebimento do mesmo pela loja e sua análise pelo controle de qualidade da empresa.
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deverá ser enviado pelos correios, registrado, com nota fiscal, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharam. Isso deve ser feito no prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento. Após análise, caso seja favorável e haja disponibilidade em estoque, o produto será enviado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O prazo total da troca estará condicionado à localidade da entrega e a disponibilidade em estoque. Em caso de indisponibilidade no estoque do produto almejado pelo comprador ou caso o mesmo prefira, o comprador também poderá optar por um vale compra com o valor do produto ou restituição do valor do mesmo.
A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela. Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.
Para você falar com a gente, é só enviar um Whatsapp no número (27) 99755-5780. Você também pode enviar um e-mail através do nosso formulário de contato, ou direto para [email protected].
É só você escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site. Se já souber o nome do(s) produto(s), é só digitar no campo de busca. Você também pode navegar pelas melhores marcas do mercado, e em cada produto que você clicar pode conferir a sua descrição, imagens e valor.
Após escolher os itens que deseja, clique no botão “Comprar” e então siga o passo a passo até finalizar a compra.
Importante:
- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
- Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes você deve ficar atento aos critérios de cada campanha. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Possui um cupom de desconto?" na hora do pagamento.
- Produtos no carrinho não reservam estoque.
O prazo para desistência de uma compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
A devolução da mercadoria deve ser feita através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios e você deverá solicitar a autorização sem custo através do e-mail [email protected] ou do Whatsapp (27) 99755-5780. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais que façam parte do pedido/itens devolvidos.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.
Confira mais detalhes no tópico Troca e Devolução.
Não, porém pode haver campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. Acompanhe diariamente nosso site e redes sociais para aproveitar as promoções.
Para comprar no atacado, entre em contato com a nossa equipe nos nossos canais de comunicação: (27) 99755-5780 ou [email protected].
Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp (27) 99755-5780 que iremos ajudar você!
Você pode acompanhar o(s) seu(s) pedido(s) pelo site, acessando MINHA CONTA > MINHAS COMPRAS, e também através dos e-mails que enviamos.
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Você deve acompanhar as campanhas e promoções no nosso site e redes sociais para verificar quais estão válidas no momento.
Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda, envie um e-mail para [email protected] que vamos ajudar você.
Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido.
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo, Hipercard e Aura. Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.
Sim, você pode parcelar suas compras em até 12x com juros do cartão de crédito / plataforma de pagamento. Também temos a opção de pagamento PIX parcelado, na qual o cliente paga uma entrada de 25% do valor na hora e o restante divide em 3 vezes sem juros. O valor mínimo de pedido para optar pelo PIX parcelado é R$ 50 (contando com o frete). Importante: O PIX deverá ser realizado de uma conta de pessoa física. A conta bancária do cliente deverá estar registrada no mesmo CPF colocado no cadastro da compra. Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco nos nossos canais de comunicação: e-mail [email protected] ou Whatsapp (27) 99755-5780.
Sim, e se você escolher essa opção de pagamento ganha 3% de desconto.